“Estamos jogando bem, é a edição de Rio Open que estou me sentindo melhor. Sobre a semifinal, será pedreira, joguei contra eles umas cinco vezes após a parada pela pandemia e sempre foi bem equilibrado, grandes jogos” disse Bruno Soares.
Soares e Murray vão pegar na semifinal a dupla cabeça de chave número 1 e campeões da edição 2020, o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers. Zeballos e Granollers enfrentariam a dupla espanhola Pablo Carreño Busta e Carlos Alcaraz, mas Carreño Busta desistiu por conta de dores do abdômen.
Na outra semifinal, os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli enfrentarão os vencedores da partida entre o mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni contra os também italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori, que foi interrompida pela chuva quando Gonzalez/ Molteni venciam por 5 a 4 no primeiro set.
Outra partida interrompida pela chuva foi o duelo das oitavas de final de simples entre Thiago Monteiro e Matteo Berretini. A partida estava 4 a 3 para o italiano no terceiro set (o primeiro Berretini venceu por 6/4 e Thiago venceu o segundo por 7/6) e até o momento em que essa postagem foi feita, não retomou a partida.
Foto: Photojump/Divulgação
0 Comentários