Bruno Soares e Jamie Murray vencem e avançam às semifinais do Rio Open nas duplas




Por conta das chuvas quem vem caindo no Rio de Janeiro, poucas partidas foram disputadas no Rio Open entre quinta (17) e sexta (18). O maior destaque quando a chuva deu trégua foi a vitória da dupla Bruno Soares/Jamie Murray em cima de o francês Benoit Paire e o espanhol Albert Ramos-Vinolas, nesta sexta, por 6/3 6/4, e estão na semifinal do Rio Open 


“Estamos jogando bem, é a edição de Rio Open que estou me sentindo melhor. Sobre a semifinal, será pedreira, joguei contra eles umas cinco vezes após a parada pela pandemia e sempre foi bem equilibrado, grandes jogos” disse Bruno Soares.


Soares e Murray vão pegar na semifinal a dupla cabeça de chave número 1 e campeões da edição 2020, o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers. Zeballos e Granollers  enfrentariam a dupla espanhola Pablo Carreño Busta e Carlos Alcaraz, mas Carreño Busta desistiu por conta de dores do abdômen.


Na outra semifinal, os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli enfrentarão os vencedores da partida entre o mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni contra os também italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori, que foi interrompida pela chuva quando Gonzalez/ Molteni venciam por 5 a 4 no primeiro set.

Outra partida interrompida pela chuva foi o duelo das oitavas de final de simples entre Thiago Monteiro e Matteo Berretini. A partida estava 4 a 3 para o italiano no terceiro set (o primeiro Berretini venceu por 6/4 e Thiago venceu o segundo por 7/6) e até o momento em que essa postagem foi feita, não retomou a partida.

Foto: Photojump/Divulgação

Postar um comentário

To Top