Brasil é convocado para jogos contra a Alemanha pela Copa Davis


O time brasileiro que enfrentará a Alemanha pela Copa Davis foi convocado nesta sexta (4) e contará com a presença de Thiago Monteiro, Thiago Wild, Felipe Meligeni, Marcelo Melo e Bruno Soares. Os confrontos serão realizados nos dias 4 e 5 de março, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro,


O duelo Brasil x Alemanha vale pela fase de Qualifiers da competição. Quem vencer vai para o Finals, evento com os 16 melhores times do mundo, valendo o troféu da Copa Davis e quem perder vai para o Grupo Mundial I, precisando vencer o próximo confronto para retornar aos Qualifiers em 2023. 


Como anfitrião, o Brasil decidiu jogar no saibro, a nível do mar, em condições consideradas ideais pela comissão técnica para encarar os alemães. 


"Será um confronto muito duro. A Alemanha é um time de bastante tradição em Copa Davis e sabe jogar no saibro também. Mas eu estou bastante confiante. Temos um grupo bom e vamos checar com antecedência, para todo mundo ficar bem preparado e com foco total nesse confronto", disse o capitão da seleção, Jaime Oncins.


O time alemão também foi convocado e contará com Daniel Altmaier, dupla de Thaigo Monteiro. Além dele, a Alemanha virá com Jan-Lennard Struff, Oscar Otte, Kevin Krawietz e Tim Puetz.


Os ingressos para o confronto já estão disponíveis pela internet, por meio do site Ingresso Nacional, com valores a partir de R$ 30 e valem para os dois dias de evento. 


No dia 4, serão realizadas duas partidas de simples, a partir das 16h e o sábado (5), estão previstos até três jogos, iniciando pelo duelo das duplas, a partir das 14h, seguido por dois duelos de simples. A entrada só será permitida para quem apresentar comprovante de esquema vacinal completo.


Foto: Divulgação/ CBT    

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top