Últimas Notícias

Aniversariante do dia, Marta marca de novo, mas Brasil perde de virada para a França

Marta aponta para a cima na comemoração de seu gol

Nem mesmo o gol de Marta, que faz 36 anos neste sábado (19), evitou a derrota da seleção brasileira para a França por 2 a 1 na segunda rodada do Torneio da França. Com dois gols de Katoto, as anfitriãs ganharam de virada, na partida realizada em Caen. A seleção tem apenas um ponto no torneio da França e agora terá pela frente a Finlândia na terça às 14h, com transmissão do Sportv.


O primeiro tempo foi disputado, com a França chutando a bola no travessão aos 12 minutos. Cinco minutos depois, Debinha e Kerolin tabelaram e a camisa 9 foi derrubada na área. Na cobrança, a Rainha Marta cobrou de cavadinha no meio e abriu o placar.


Aos 22, Hamraoui roubou a bola e chutou de fora da área, a bola desviou em Angelina e subiu. Nem a goleira Letícia Izidoro, nem a defensora mais próxima, Rafaelle, foram para a bola e Katoto aproveitou a bobeada para empatar o jogo.


A França voltou melhor no segundo tempo e aos 13, Katoto marcou de novo, após assistência de Diani. Pia fez todas as alterações possíveis, mas o Brasil não reagiu e acabou derrotado.


Foto: Thaís Magalhães/CBF

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar