Últimas Notícias

Lutador Netinho Marques já tem planos para a temporada 2022 do taekwondo



Fim das férias para o atleta do taekwondo Netinho Marques, que já iniciou a preparação visando a temporada 2022. Os treinamentos começaram em Rio Claro-Sp junto com a sua equipe Pro Team, onde fizeram os primeiros treinos do ano, em seguida o atleta embarcou para o Rio de Janeiro, onde na segunda-feira, 10, iniciou no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) a participação no Camping junto com a seleção militar de taekwondo e segue até o dia 15 de janeiro.

Em seguida, após o camping no Rio de Janeiro, Netinho retorna para a cidade onde treina, para participar de um camping que será realizado pela sua equipe, visando a temporada e a melhor preparação possível.

O calendário de 2022 promete ser cheio com as competições nacionais e internacionais, mas o foco inicial é para a disputa do Grand Slam que acontecerá entre os dias 17 e 20 de fevereiro e irá definir os representantes da seleção brasileira deste ano.

“É muito bom voltar à rotina, voltar aos treinamentos e já começar com uma preparação intensa, com um camping junto com meus colegas de seleção militar. Temos um desafio pela frente, que é a disputa do Grand Slam no próximo mês, então quero aproveitar ao máximo e seguir me preparando da melhor forma possível”, disse Netinho que atualmente ocupa a 7ª colocação do ranking olímpico e é o 11º do mundo.

Na seleção brasileira adulta desde 2016 o atleta busca a permanência para fazer um bom ciclo, visando os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, e cada passo é importante para conseguir a classificação.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar