Últimas Notícias

Letônia faz a festa na etapa de Sigulda da Copa do Mundo de Luge

Kristers Aparjods vencedor da prova individual masculina

Com dois ouros, a Letônia fez a festa da etapa de Sigulda (LAT) da Copa do Mundo de Luge, disputada no último final de semana.

No individual masculino, o letão Kristers Aparjods ganhou a primeira prova na temporada, com o tempo de 1:36.483. Felix Loch, multicampeão da Copa, voltou ao pódio, ficando a 0.186s do vencedor. O italiano Dominik Fischnaller completou o pódio, a 0.201s de Aparjods.

A Letônia também ganhou por equipes, com o tempo total de 2:24.294, deixando a Áustria em segundo a 0.358s de distância.  Os EUA ficaram em terceiro, 0.508s mais lentos.

A Áustria ganhou com Madeleine Egle no individual feminino, com o tempo de 1:24.192 e nas duplas masculinas, os alemães Toni Eggert/Sascha Benecken levaram a melhor, com o tempo de 1:23.856.

Com 7 provas disputadas, o líder na Copa do Mundo masculina é o alemão Johannes Ludwig, com 585 pontos. No individual feminino, a alemã Julia Taubitz está em primeiro, com 594 pontos, nas duplas masculinas, os irmãos letões Andris e Juris Sics estão na frente, com 488 pontos e por equipes a Alemanha permanece líder, com 291 pontos.

A próxima etapa será no próximo final de semana, em Oberhof (GER).

Foto: FIL


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar