Últimas Notícias

Rússia, Letônia e Alemanha vencem provas na etapa 2 de Sochi da Copa do Mundo de Luge


Rússia, Letônia e Alemanha venceram as provas da etapa 2 de Sochi (RUS) da Copa do Mundo de Luge, realizada no último final de semana na sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Na prova individual masculina, a surpresa foi a vitória do letão Kristers Apajods, com o tempo somado de 1:42.881, desbancando o vencedor das duas etapas anteriores, o alemão Johannes Ludwig. Entre as mulheres, a alemã Julia Taubitz venceu a primeira competição, na temporada, com 1:39.434 após as duas descidas.

A Rússia venceu as outras duas provas. Nas duplas, Andrey Bogdanov e Yuri Prokhorov ganharam com o tempo de 1:39.351, enquanto também faturaram o revezamento, com Victoria Demchenko, Semen Pavlichenko e a dupla Andrey Bogdanov/Yuri Prokhorov com o tempo de 2:45.808.

Na classificarção geral, Ludwig é o primeiro no masculino com 335 pontos, Taubitz lidera o feminino com 324 pontos, os letões Andris e Juris Sics estão em primeiro nas duplas, com 340 pontos e a Áustria ocupa o primeiro posto no revezamento com 150 pontos.

A próxima etapa será realizada em Altenberg (GER) nos dias 11 e 12.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar