Últimas Notícias

Rayssa Leal e Felipe Nunes são reconhecidos como os skatistas do ano em premiação da CBSk



A Confederação Brasileira de skate (CBSk) realizou nesta quarta (16) em parceria com a revista cem por cento skate, o prêmio de skatista do ano de 2021, com destaque para Rayssa Leal e o paraskatista Felipe Nunes, que levaram dois prêmios pra casa. 


Rayssa concorreu como destaque olímpico e skatista feminina do ano e levou os dois prêmios, coroando assim, um ano onde ela foi medalha de prata em Tóquio, campeã do STU e vencedora de duas etapas da SLS. Além disso, ela conseguiu alcançar o pódio nas dois campeonatos mundiais realizados neste ano.


Felipe Nunes, paraskatista campeão do Dew Tour, conquistou os prêmios de skatista e paraskatista do ano. Após receber ambos os prêmios, ele se emocionou e agradeceu a quem sempre esteve com ele. Após a premiação, Felipe falou que espera um dia estar numa paralimpíada representando a modalidade, que não está no programa paralímpico. 


Ainda foram premiados os melhores skatistas de street, com Marina Gabriela levando no feminino e Tiago Lemos no masculino. Na categoria skatista de transição, a finalista olímpica Yndiara Asp ficou com o prêmio e Luiz Francisco, que concorreu com a promessa Gui Khury, levou no masculino.


Foram distribuídos no total R$ 200 mil em premiações, a maior premiação já dada no skate brasileiro.


Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar