Rayssa Leal e Felipe Nunes são reconhecidos como os skatistas do ano em premiação da CBSk



A Confederação Brasileira de skate (CBSk) realizou nesta quarta (16) em parceria com a revista cem por cento skate, o prêmio de skatista do ano de 2021, com destaque para Rayssa Leal e o paraskatista Felipe Nunes, que levaram dois prêmios pra casa. 


Rayssa concorreu como destaque olímpico e skatista feminina do ano e levou os dois prêmios, coroando assim, um ano onde ela foi medalha de prata em Tóquio, campeã do STU e vencedora de duas etapas da SLS. Além disso, ela conseguiu alcançar o pódio nas dois campeonatos mundiais realizados neste ano.


Felipe Nunes, paraskatista campeão do Dew Tour, conquistou os prêmios de skatista e paraskatista do ano. Após receber ambos os prêmios, ele se emocionou e agradeceu a quem sempre esteve com ele. Após a premiação, Felipe falou que espera um dia estar numa paralimpíada representando a modalidade, que não está no programa paralímpico. 


Ainda foram premiados os melhores skatistas de street, com Marina Gabriela levando no feminino e Tiago Lemos no masculino. Na categoria skatista de transição, a finalista olímpica Yndiara Asp ficou com o prêmio e Luiz Francisco, que concorreu com a promessa Gui Khury, levou no masculino.


Foram distribuídos no total R$ 200 mil em premiações, a maior premiação já dada no skate brasileiro.


Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários