Paraskate: Felipe Nunes e Vinicios Sardi ganham dois ouros e dois bronzes no Dew Tour - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Paraskate: Felipe Nunes e Vinicios Sardi ganham dois ouros e dois bronzes no Dew Tour

Compartilhe


Felipe Nunes varreu a disputa do skate adaptado neste domingo (23) em Des Moines, Iowa pelo Dew Tour. O brasileiro foi campeão tanto do street quanto do park. Também nas duas provas, Vinicios Sardi conquistou a medalha de bronze. Ambos são deficientes físicos e não possuem as pernas.


Nunes mostrou que não existe obstáculo para ele ao alcançar mais de 95 pontos nas duas provas. Na prova do park, ele fez uma prova bastante técnica e fez 96,00 pontos com manobras como o backside 360º flip e frontside filp feito com as mãos. 


No street o título veio com manobras perfeitamente executadas no corrimão para absurdos 95, 28 pontos, deixando Felipe com sorriso no rosto e mais um troféu do Dew Tour em casa. 


Vinicios Sardi, conquistou o bronze no park com uma volta de 90,13 pontos com manobras muito bem executadas, já no street fez 83,97 apostando nas manobras de salto e nos flips. A diferença no pódio ficou com os segundos colocados, que ficaram com os norte-americanos Jusitn Bishop e Brandon White no park e no street, respectivamente.


O skate adaptado reúne todos numa mesma prova, sejam surdos, cegos, amputados ou cadeirantes. Apesar da entrada do skate nas Olimpíadas, o paraskate não faz parte do programa paralímpico de Tóquio.


Foto em destaque: Reprodução/ Dew Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário