Últimas Notícias

CBV renova com a Globo até 2024


Na quarta-feira, dia 22, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) fechou novo contrato com a Globo para transmissão de competições como as Superligas A e B, Copa Brasil, Supercopa, amistosos de seleção, e as etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. O acerto garante à CBV maior diversidade de eventos transmitidos no SporTV, possibilidade de novas receitas e ampliação do pacote de jogos oferecidos pelo Canal Vôlei Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esse novo acordo com a Globo, parceira de longa data do vôlei brasileiro. Os fãs terão ainda mais jogos ao vivo no SporTV e também valorizamos o nosso Canal Vôlei Brasil, que passa a transmitir partidas decisivas da Superliga e se torna ainda mais atrativo. A maior flexibilidade para a venda de direitos internacionais também foi um passo importante para a valorização de nossos produtos”, explica Radamés Lattari, vice-presidente da CBV.

Com o novo acordo, o SporTV transmitirá também jogos das semifinais da Superliga B e das quartas de finais da Copa Brasil, que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga, e da Supercopa, entre os campeões da Superliga e da Copa Brasil. O Canal Vôlei Brasil, streaming próprio da CBV, também terá mais jogos decisivos da Superliga disponíveis para seus assinantes. Já a partir desta temporada 2021/2022, o canal poderá transmitir partidas dos playoffs e as disputas finais das competições masculina e feminina. Um aumento de 15% no número de jogos oferecido no pacote.

A CBV também garantiu o direito de venda internacional das partidas transmitidas pela Globo, o que significa um pacote mais completo e permite acordos mais rentáveis na licitação dos direitos de transmissão para plataformas de apostas. No caso da Superliga, a melhor proposta foi da empresa SportsRadar. O trabalho para aumentar a distribuição nacional e internacional continua.

Foto: Cristiano Andujar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar