Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia já está a caminho da Austrália, pronta para iniciar a temporada 2022


Beatriz Haddad Maia está a caminho da Austrália. Pronta para iniciar a nova temporada, a brasileira embarcou nesta segunda-feira para a gira australiana do calendário, com foco no Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.

"Tive três semanas intensas de treinos em São Paulo e terei mais uma na Austrália, antes de começar a competir nos torneios. Feliz de começar o ano em três torneios fortes, no WTA 250 de Melbourne, o qualifying do WTA 500 de Sydney e o Australian Open. A continuação do calendário a gente vai ver de lá, mas por enquanto são esses torneios", definiu a número 83 do mundo, que já está garantida na chave principal do Australian Open.

"A minha expectativa para o Australian Open é estar saudável e conseguir jogar comigo mesma, e não focando fora ou do outro lado da quadra. Acho que, cada vez mais, eu e minha equipe estamos entendendo que é Bia contra Bia, não Bia contra as outras meninas. A partir disso é eu escolher as jogadas, ter as coisas claras, ter um alto nível de concentração e executar o nível de tênis, que está alto e que venho trabalhando muito", finalizou a tenista.

No fim da temporada de 2021, Bia definiu como metas para 2022 continuar com o corpo saudável e disputar mais torneios de alto nível. O primeiro torneio de Bia, o WTA 250 de Melbourne, tem início no dia 4 de janeiro.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar