Últimas Notícias

Seleção brasileira de boxe estreia nesta sexta-feira nos Jogos Pan-americanos Júnior, em Cali


A seleção brasileira de boxe já conhece seus adversários nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021. A partir desta sexta-feira, 26, dia seguinte à Cerimônia de Abertura do evento, os melhores pugilistas sub-18 do país sobem ao ringue atrás das medalhas de ouro. Pablo Souza (57kg) será o primeiro a entrar no ringue pelo Brasil, contra Fernando Piter, da República Dominicana, ao meio-dia (horário de Brasília). Depois, Alisson Peixoto (69kg) enfrenta o argentino Dustin Rodríguez.

No sábado, as meninas fazem suas primeiras lutas contra duas equatorianas: Samara Solis (69kg) enfrentará Kelly Delgado, do Equador, e Giovana Furtado (75kg) vai enfrentar Yanina Cuero, também do Equador. No mesmo dia, Ronald Ribeiro (52kg) ficou de bye na primeira rodada e vai enfrentar o vencedor do combate entre Ewart Marin, de Cuba, e Steven Delgado, de El Salvador. Ricardo Oliveira (81kg) fará sua estreia contra o mexicano Yahir Gallardo.

No domingo, Vitória de Lima (51kg) ficou de bye na primeira rodada e vai enfrentar a colombiana Flor Rodriguez. Hebert Soares (63kg) lutará contra o representante da Guatemala, Anthony Ramirez. Mais tarde, Felipe Ignácio (75kg) lutará contra o vencedor da luta entre Donte Layne, dos Estados Unidos, e Felix Rivas, de Porto Rico.

Confira os nomes da equipe que já está se aquecendo em Cali:

Feminino
51kg Vitória de Lima
69kg Samara Solis
75kg Giovana Furtado

Masculino
52kg Ronald Ribeiro
57kg Pablo Maia
63kg Hebert Soares
69kg Alisson da Silva
75kg Felipe Ignácio
81kg Ricardo Cândido

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar