Nicole Silveira conquista mais um bronze na Copa Intercontinental de Skeleton - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista mais um bronze na Copa Intercontinental de Skeleton

Compartilhe
Nicole empurra o trenó em largada de prova de skeleton. Ela veste capacete branco e uma malha azul e amarela

Nesta quarta-feira (24), Nicole Silveira participou de mais uma etapa da Copa Intercontinental de skeleton, na pista do Parque Olímpico de Utah, em Park City, nos Estados Unidos. A brasileira completou a prova em terceiro lugar, com um tempo total de 1:40.68. 

Na primeira descida, Nicole completou a pista em 50.11, ficando na terceira posição provisória. Na descida seguinte, a atleta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) fez um tempo de 50.57, mantendo o terceiro lugar e garantindo mais uma medalha de bronze. A Alemanha fez uma dobradinha com ouro para Susanne Kreher (1:40.37) e prata para Sofia Greibel (1:40.45).

Essa foi a última competição de Nicole Silveira na América do Norte na temporada. Ela conquistou cinco ouros em etapas de Copa América e um ouro e dois bronzes na Copa Intercontinental.

Após essa etapa, Nicole Silveira já tem garantidos pelo menos 625 pontos no ranking da federação internacional (IBSF) que define as 25 atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022. A pontuação da brasileira deve aumentar, já que as próximas provas dela na temporada serão todas pela Copa do Mundo de Bobsled e Skeleton. A primeira etapa que Nicole vai disputar é a de Altenberg, na Alemanha, no dia 3 de dezembro.

Foto: Reprodução/Twitter/CBDG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário