Últimas Notícias

Hong Kong no masculino e Japão no feminino vencem o Ásia Rugby Sevens Series em Dubai


Hong Kong e Japão conquistaram respectivamente os títulos masculinos e femininos no Ásia Rugby Sevens Series em Dubai, garantindo assim vaga para o Rugby World Cup Sevens da próxima temporada.

No masculino, Hong Kong enfrentou a seleção da Coréia do Sul e venceu por 33 a 7, enquanto no feminino o Japão venceu a China em uma fina apertada por 14 a 12.

Todos os finalistas dos naipes masculino e feminino carimbaram passaporte para a Copa do Mundo de Rugby Sevens em 2022, na África do Sul.

No evento masculino, Hong Kong, venceu as três partidas da fase de grupo e vitória na semifinais sobre a China por 24 a 0.

No feminino, o Japão, fez uma campanha invicta na fase de grupos vencendo a três partidas e somando quase 100 pontos mostrando sobrar diante dos adversários e nas semifinais vitória sobre Hong Kong por 29 a 0.


A Copa do Mundo de Rugby Sevens de 2022 está programada para acontecer de 9 a 11 de setembro, na cidade do Cabo, na África do Sul.

Fotos: Twitter World Rugby Sevens

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar