Últimas Notícias

Escócia segue líder nos dois naipes após quatro dias de disputa do Europeu de curling


Após quatro dias de disputa do Europeu de curling, em Lillehammer (NOR), a Escócia segue como líder isolada nos dois naipes do campeonato.

Na disputa masculina, a equipe liderada por Bruce Mouat ganhou o único jogo que disputou nesta terça-feira (23), contra a Dinamarca por 9-8. São seis vitórias em seis jogos para a líder Escócia. A Suécia segue isolada em segundo, com cinco vitórias e uma derrota, após ganhar da Alemanha por 9-6.

A disputa pelo terceiro lugar segue acirrada, com cinco equipes empatadas com três vitórias e três derrotas: Dinamarca, República Tcheca, Itália, Noruega e Suíça.

Já na competição feminina, a Escócia de Eve Muirhead teve a sua invencibilidade quebrada, ao perder para a surpresa Itália por 8-7. No outro jogo do dia, as escocesas bateram a República Tcheca por 9-1 e mantiveram a ponta com seis vitórias e uma derrota.

Rússia, Suécia, Alemanha e Suíça estão empatadas na segunda colocação, com 5 vitórias e 2 derrotas.

A competição segue na quarta-feira (24).

Foto: WCF/Steve Seixeiro

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar