Últimas Notícias

Escócia segue líder nos dois naipes após quatro dias de disputa do Europeu de curling


Após quatro dias de disputa do Europeu de curling, em Lillehammer (NOR), a Escócia segue como líder isolada nos dois naipes do campeonato.

Na disputa masculina, a equipe liderada por Bruce Mouat ganhou o único jogo que disputou nesta terça-feira (23), contra a Dinamarca por 9-8. São seis vitórias em seis jogos para a líder Escócia. A Suécia segue isolada em segundo, com cinco vitórias e uma derrota, após ganhar da Alemanha por 9-6.

A disputa pelo terceiro lugar segue acirrada, com cinco equipes empatadas com três vitórias e três derrotas: Dinamarca, República Tcheca, Itália, Noruega e Suíça.

Já na competição feminina, a Escócia de Eve Muirhead teve a sua invencibilidade quebrada, ao perder para a surpresa Itália por 8-7. No outro jogo do dia, as escocesas bateram a República Tcheca por 9-1 e mantiveram a ponta com seis vitórias e uma derrota.

Rússia, Suécia, Alemanha e Suíça estão empatadas na segunda colocação, com 5 vitórias e 2 derrotas.

A competição segue na quarta-feira (24).

Foto: WCF/Steve Seixeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar