Equipes do Brasil fazem primeiros treinos em Cali e se prepara para o início das competições - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Equipes do Brasil fazem primeiros treinos em Cali e se prepara para o início das competições

Compartilhe

Nem mesmo a longa e cansativa viagem até Cali foi motivo para as equipes brasileiras descansarem. Muito pelo contrário. Na segunda-feira, 22, as delegações que já estão na cidade-sede dos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 fizeram um reconhecimento dos locais de competição, onde vão em busca de medalhas para o Brasil.

“O primeiro treino foi mais para reconhecimento da quadra, de soltura. Foi o primeiro treino do grupo junto, então deu para uma conhecer a outra, ajustar o tempo do passe”, disse a ponta esquerda Fernanda Paulino, que quer aproveitar ao máximo a experiência na Colômbia.

“É um privilégio estar aqui e poder ser vista. Porque batalhamos e treinamos tanto, então ser reconhecido por esse trabalho é muito gratificante”, complementou a atleta pernambucana, de 21 anos.

A seleção feminina de handebol faz sua estreia já nesta terça, 23, às 19h (horário de Brasília), contra Cuba, em partida válida pelo Grupo B, que tem ainda República Dominicana e Paraguai. A partida terá transmissão do Canal Olímpico do Brasil.


Ginástica, canoagem e saltos ornamentais


As seleções de ginástica artística feminina e masculina, por sua vez, treinaram em dois períodos. Os ginastas brasileiros terão outros três dias de atividades até fazerem sua estreia, no dia 26.

Quem também chegou a Cali foram as delegações de canoagem velocidade, que está na subsede de Calima, e saltos ornamentais. Liderados por Kawan Pereira, finalista na plataforma 10m em Tóquio 2020, os saltadores brasileiros participaram da reunião de boas-vindas e logo fizeram uma atividade no hotel em que o Time Brasil está hospedado.

Foto: COB/William Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário