Últimas Notícias

CBAt convoca quatro atletas para os Jogos Pan-Americanos Junior, em Cali


Em função de informação recebida do Comitê Olímpico do Brasil (COB) de que a Jamaica não disputará o torneio de atletismo dos Jogos Pan-Americanos Junior (Sub-23), marcados para o período de 25 de novembro a 5 de dezembro, em Cáli, na Colômbia, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou mais quatro atletas.

A desistência jamaicana resultou em modificações no Ranking Pan-Americano, e consequentemente na qualificação para a competição em algumas provas, seguindo os critérios de convocação da CBAt.

A equipe brasileira de atletismo passa a ter agora 69 atletas. Antes já havia sido convocado para compor a seleção Vinicius Fernando da Luz Catai (ASPMP-SP) para os 110 m com barreiras.

Foram chamadosos seguintes atletas:

Emilly Barbosa Souza (ASPMP-SP) – 800 m
Felipe Izidoro da Silva (Instituto Foz-PR) – triplo
Mauricio Machry (ADRA-SC) - peso
João Carlos Percegona de Souza (PM Colombo-PR) – martelo

Foto: Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar