Bruno Soares e Jamie Murray são superados na semi em Paris - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray são superados na semi em Paris

Compartilhe

Bruno Soares e Jamie Murray deram adeus ao Masters 1000 de Paris, na França. Neste sábado, a dupla foi superada pelo alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus em 7/5 6/3, encerrando a participação no torneio.

"Hoje foi um jogo duríssimo, os caras jogaram muito bem. Acho que a grande qualidade deles foi conseguir neutralizar o nosso jogo. Eles também sacaram super bem e executaram boas jogadas. As coisas que a gente vinha executando muito bem foram minadas por eles hoje", analisou o mineiro, reconhecendo a boa partida dos adversários.

"De qualquer forma, foram duas semanas muito boas para a gente: um título, uma semifinal em Masters 1000 e a classificação para o Finals. Agora é descansar alguns dias, inclusive cancelamos a nossa participação no ATP 250 de Estocolmo, e começar a preparação para Turim", finalizou Bruno.

O ATP Finals será disputado entre os dias 14 e 21 de novembro em Turim, na Itália. Esta será a sétima participação do mineiro no torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Murray. Ao todo, Bruno atingiu as semifinais do último torneio da temporada em quatro oportunidades.

Foto: Divulgação/Masters de Montecarlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário