Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray são superados na semi em Paris


Bruno Soares e Jamie Murray deram adeus ao Masters 1000 de Paris, na França. Neste sábado, a dupla foi superada pelo alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus em 7/5 6/3, encerrando a participação no torneio.

"Hoje foi um jogo duríssimo, os caras jogaram muito bem. Acho que a grande qualidade deles foi conseguir neutralizar o nosso jogo. Eles também sacaram super bem e executaram boas jogadas. As coisas que a gente vinha executando muito bem foram minadas por eles hoje", analisou o mineiro, reconhecendo a boa partida dos adversários.

"De qualquer forma, foram duas semanas muito boas para a gente: um título, uma semifinal em Masters 1000 e a classificação para o Finals. Agora é descansar alguns dias, inclusive cancelamos a nossa participação no ATP 250 de Estocolmo, e começar a preparação para Turim", finalizou Bruno.

O ATP Finals será disputado entre os dias 14 e 21 de novembro em Turim, na Itália. Esta será a sétima participação do mineiro no torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Murray. Ao todo, Bruno atingiu as semifinais do último torneio da temporada em quatro oportunidades.

Foto: Divulgação/Masters de Montecarlo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar