Brasil avança invicto para as quartas de final da Americup masculina de basquete 3x3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil avança invicto para as quartas de final da Americup masculina de basquete 3x3

Compartilhe


O Brasil mostrou sua força e estreou com duas vitórias na Americup de basquete 3x3 masculino, que começou nesta sexta (12) em Miami, nos Estados Unidos. Após os triunfos contra Chile e Jamaica, o Brasil terminou como líder do grupo C e vai enfrentar o México nas quartas de final no domingo.


No primeiro Jogo, o Brasil mostrou uma grande variação defensiva e com bons passes para encontrar um jogador melhor posicionado para o arremesso, começou o jogo forte, abrindo boa vantagem contra o Chile - o placar chegou a estar 12 a 2 para os brasileiros. Com Jefferson Socas inspirado, o Brasil controlou o jogo e acabou vencendo por tranquilos 22 a 12.



Na segunda partida, o Brasil entrou em quadra classificado, tento apenas que definir em que colocação terminaria no grupo contra a Jamaica. E mantendo o jogo coletivo e sendo firme na defesa para segurar as jogadas individuais dos jamaicanos, os brasileiros controlaram bem e com boas atuações de André Ferros e Léo Branquinho, vencendo por 20 a 15.


Sábado será a vez mulheres estrearem na Americup 3x3. O Brasil vai enfrentar a Guatemala às 16:15 e a República Dominicana às 20:05, no horário de Brasília.


foto: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário