Últimas Notícias

AIBA confirma adiamento do Mundial de Boxe Feminino

 

A Associação Internacional de Boxe (AIBA) emitiu um comunicado informando que adiou o Campeonato Mundial de Boxe Feminino, previsto pata acontecer em dezembro em Istambul, Turquia, devido a restrições impostas pela Covid 19 em todo mundo.

A AIBA afirmou em seu comunicado que o “feedback recebido por muita federações nacionais estão enfrentados muitas restrições dentro de seus países devido a Covid 19.

“O Conselho de Diretores da AIBA, juntamente com a Federação Nacional Turca decidiram adiar o Campeonato Mundial de Boxe Feminino de Boxe para março de 2022”.

A data inicial da competição era de 6 a 19 de dezembro.

O adiamento do evento é um golpe para as boxeadoras que não podem competir em um Mundial desde de outubro de 2019, quando Ulan-Ude, na Rússia, recebeu o evento.

“Estamos cientes de que algumas equipes já começaram os preparativos para este evento e ficarão decepcionados”, reconheceu o presidente da AIBA, Kremlev.

“No entanto, a segurança e o bem-estar de nossos atletas, dirigentes e outras partes interessadas são prioritários e, portanto, não podemos correr risco de prosseguir com o evento”

Foto: Jonne Roriz/ COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar