Últimas Notícias

AIBA confirma adiamento do Mundial de Boxe Feminino

 

A Associação Internacional de Boxe (AIBA) emitiu um comunicado informando que adiou o Campeonato Mundial de Boxe Feminino, previsto pata acontecer em dezembro em Istambul, Turquia, devido a restrições impostas pela Covid 19 em todo mundo.

A AIBA afirmou em seu comunicado que o “feedback recebido por muita federações nacionais estão enfrentados muitas restrições dentro de seus países devido a Covid 19.

“O Conselho de Diretores da AIBA, juntamente com a Federação Nacional Turca decidiram adiar o Campeonato Mundial de Boxe Feminino de Boxe para março de 2022”.

A data inicial da competição era de 6 a 19 de dezembro.

O adiamento do evento é um golpe para as boxeadoras que não podem competir em um Mundial desde de outubro de 2019, quando Ulan-Ude, na Rússia, recebeu o evento.

“Estamos cientes de que algumas equipes já começaram os preparativos para este evento e ficarão decepcionados”, reconheceu o presidente da AIBA, Kremlev.

“No entanto, a segurança e o bem-estar de nossos atletas, dirigentes e outras partes interessadas são prioritários e, portanto, não podemos correr risco de prosseguir com o evento”

Foto: Jonne Roriz/ COB

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar