Últimas Notícias

Tom Daley, campeão olímpico em Tóquio, revelou ter medo de morrer de Covid-19


O atleta britânico Tom Dealey, medalha de ouro nos saltos ornamentais na plataforma de 10m sincronizado e bronze no individual em Tóquio-2020, afirmou em sua nova autobiografia que teve medo de morrer de Covid-19 em janeiro deste ano, quando foi infectado.


Em seu livro, chamado "Coming Up for Air", que está sendo publicada em capítulos no jornal The Times, o atleta conta  que sentia seus pulmões pressionados "como se estivessem rodeados de sacos de arroz". Tom também conta que caminhava muito devagar, evitando cruzar com outras pessoas.


Ao chegar no hospital, ele fez o teste que constatou a doença e os médicos começaram a medir seu nível de oxigênio. 


Sinceramente, pensei que ia morrer. Disse o britânico


Ele conta que após dez horas no hospital, os médicos o liberaram para cumprir o isolamento em casa. Seu marido, Dustin Lance também teve a doença e ficou três dias internado.


Tom chamou a atenção do mundo não apenas por ser campeão olímpico, mas também por fazer uma bolsa de crochê durante as outras competições dos saltos ornamentais, para guardar suas medalhas.


Foto: Bernadett Szabo/Reuters

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar