Deu Osasco na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As osasquenses contaram com o retorno da torcida ao ginásio José Liberatti, em Osasco, para vencer o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/20) no jogo 1 da melhor de 3 nesta quarta-feira (05). O jogo também foi marcado pela estreia da central Fabiana, após sua gravidez, e da estadunidense Rachael Adams.
O jogo 2 do embate será realizada na próxima sexta-feira (08), no ginásio Henrique Villaboin, do Pinheiros, quando a equipe comandada por Luizomar de Moura pode garantir vaga na final. A outra semifinal do Paulista inicia nesta quarta-feira (06). O Sesi Vôlei Bauru duela contra o Barueri, do técnico Zé Roberto Guimarães. O SporTV transmite todos os jogos da semifinal do torneio.
O jogo
O Pinheiros começou muito bem a partida, equilibrando no ataque com Osasco. Os bloqueios, principalmente com Gabi Martins, fez o time de Pinheiros abrir vantagem até o 21º ponto, quando Osasco empatou e assumiu o placar com belas defesas da líbero Camila Brait. No final os ataques de Tifanny, jogando de oposta, fizeram a diferença em vitória de 25/21 das osasquenses.
O segundo set foi de domínio total de Osasco, com bons saques e pontos de contra-ataque. Tifanny mais uma vez dominou no ataque, em parcial que ainda teve o Pinheiros errando bastante que favoreceu a vitória de Osasco por 25 a 17.
A partida de Osasco se encaminhou para quase uma perfeição no terceiro set. Contando com apenas um erro de Pinheiros, as osasquenses brilharam em volume de jogo e contaram com boas atuações das pontas Michelle e Carla, além dos 20 pontos de Tifanny para fechar o set em 20 a 20 e 3 sets a 0.
0 Comentários