Monteiro vence mais uma e está nas quartas de final do ATP Challenger de Buenos Aires - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Monteiro vence mais uma e está nas quartas de final do ATP Challenger de Buenos Aires

Compartilhe

Cabeça de chave número 1 do torneio, o tenista brasileiro Thiago Monteiro (92º) venceu mais uma partida no ATP Challenger de Buenos Aires, na Argentina, e está garantido nas quartas de final. Nesta quarta-feira (20), ele bateu o atleta da casa, Nicolas Kicker (259º), por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h03.

Monteiro não teve o serviço quebrado durante o jogo, mesmo cedendo sete break points ao adversário. O tenista cearense registrou melhor aproveitamento nos pontos jogados com o primeiro saque (77% contra 58%), e efetuou três quebras de saque.

Nas quartas de final, o brasileiro enfrentará pela terceira vez um tenista argentino. Tomas Martin Etcheverry será o adversário de Monteiro, após derrotar o já experiente Renzo Olivo, de virada, por 2 sets a 1.


Meligeni perde em Buenos Aires e Pucinelli vence mais uma em Bogotá

Mas nem tudo foram flores para o tênis brasileiro em Buenos Aires. Felipe Meligeni Alves (187º) teve match points, mas acabou eliminado contra o boliviano Hugo Dellien (128º), cabeça de chave número 5 no torneio, pelo placar de 2 sets a 1 (3-6, 7-5 e 7-6 [6]), em partida de 3h07.

Já o ATP Challenger de Bogotá, na Colômbia, Matheus Pucinelli (287º) segue em alta e garantiu mais uma vitória, desta vez diante o colombiano Alejandro González (461º). Triunfo de virada para o brasileiro, com placar de 6-7 (3), 6-1 e 6-2, em 2h20 de duelo. Nas quartas de final do torneio, Pucinelli encara o neerlandês Jesper De Jong, que precisou de dois tiebreaks para eliminar o equatoriano Roberto Quiroz.

Foto: Reprodução/Instagram Thiago Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário