Beatriz Haddad Maia estreia com vitória no W80 de Macon; brasileiras vencem no W25 de Rio do Sul - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia estreia com vitória no W80 de Macon; brasileiras vencem no W25 de Rio do Sul

Compartilhe

Em seu primeiro jogo no retorno ao top-100 do ranking mundial, após a grande campanha feita no WTA 1000 de Indian Wells, na semana passada, a tenista Beatriz Haddad Maia (94ª) estreou com vitória no ITF W80 de Macon, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (20), a brasileira bateu a suíça Leonie Kung (171ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-4, em apenas 1h14 de jogo.

Bia teve o serviço quebrado apenas uma vez no jogo, além de ter conseguido aproveitar cinco dos sete break points que teve. A brasileira disparou seis aces, cometeu quatro duplas-faltas, mas teve aproveitamento melhor nos pontos jogados com o primeiro e segundo saque, sendo soberana no duelo.

Na próxima fase, Bia Haddad, cabeça de chave 4 do torneio, encara a norte-americana Robin Anderson, que venceu em sets diretos na sua estreia.

Brasileiras vencem no W25 de Rio do Sul, em Santa Catarina


Foto: Candido Luz/CBT

Três das principais tenistas brasileiras no circuito estrearam com triunfo na chave de simples do ITF W25 de Rio do Sul, disputado em Santa Catarina. O dia começou com vitória de Carolina Meligeni Alves (313ª), diante Ana Candiotto, por 2 sets a 0 e parciais de 6-3 e 6-1. Na próxima fase, Carolina duela contra outra brasileira, Nathaly Kurata.

Na sequência foi a vez de Thaisa Pedretti (455ª) enfrentar Juliana Munhoz. Partida de 1h41 com placar favorável a Thaisa, que venceu em sets diretos por 6-4 e 6-3. Ela enfrentará na segunda rodada do W25 de Rio do Sul, a medalhista olímpica das duplas em Tóquio 2020, Laura Pigossi.

Laura teve uma vitória tranquila contra Julia Konishi Camargo Silva, por 2 sets a 0 (6-2 e 6-0), em apenas 49 minutos.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário