Mogi e Corinthians estreiam com vitória no NBB 2021/22 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mogi e Corinthians estreiam com vitória no NBB 2021/22

Compartilhe




Quatro jogos muito equilibrados movimentaram a temporada NBB 2021/22. E tivemos mais equipes estreando na competição e vitórias de Corinthians, Mogi, Franca e Bauru. confira abaixo os resumo das partidas:


Pato Basquete x Corinthians



Com grande atuação nas bolas de 3 pontos, o timão conseguiu superar o Pato jogando fora de casa por 80 a 73 e começou sua participação na liga com vitória. Diego Figueiredo com 19 pontos foi o principal cestinha do Corinthians, seguido por Malcom Miller com 17 pontos e Lucas Siewert, com um duplo duplo de 17 pontos e 10 rebotes. O trio foi responsável por 12 das 16 bolas de 3 pontos convertidas. Pelo Pato, Augusto com 19 pontos e Mateo Bolívar, com 16, foram os destaques.


Mogi x Paulistano


Quem também estreou com vitória foi o Mogi, que jogando no Hugão, sofreu, mas foi decisivo no fim para superar o Paulistano por 77 a 72.  A equipe mogiana se destacou pela coletividade com 5 jogadores com 2 dígitos na pontuação, com Wesley Mogi com 19 pontos e Guilherme Lessa com 16 pontos sendo os principais destaques. Do lado do Paulistano, Cauê Borges foi o cestinha com 19 pontos.


Pinheiros x Franca


Foto: Ricardo Bufolin/ECP


O Franca venceu a segunda no NBB, ao superar fora de casa o Pinheiros: 89 a 80. O triunfo veio após uma reação no último quarto, onde a equipe do interior paulista estava perdendo a partida e graças a Georginho e David Jackson, viraram o jogo. Os dois foram os cestinhas de Franca, com 20 pontos cada. Pelo Pinheiros, Dikembe com 17 pontos e 15 rebotes e Jefferson Willian com 17 pontos foram os principais destaques. 


Bauru x Rio Claro


foto: Divulgação/NBB

O dragão se recuperou da derrota na estreia para o Franca e venceu o Rio Claro por 77 a 65 jogando no Ginásio Panela de pressão. A grande atuação da equipe no terceiro quarto foi decisiva para vitória. Gabriel Jaú foi o grande destaque do Bauru com 21 pontos e 9 rebotes. Larry Taylor com 15 pontos foi outro destaque. Betinho com 14 pontos e Anderson Rodrigues com 12 pontos e 8 rebotes foram os nomes do Rio Claro.


Sexta-feira será palco de duas partidas: Caxias do Sul x Flamengo se enfrentando na cidade gaúcha e São Paulo x Brasília no ginásio do Morumbi.


foto de Capa: Suelen Hadassa/Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário