Melo e Dodig perdem na semifinal e são eliminados do Masters 1000 de Indian Wells - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Melo e Dodig perdem na semifinal e são eliminados do Masters 1000 de Indian Wells

Compartilhe

Terminou o primeiro evento da retomada. Marcelo Melo e seu parceiro de dupla, o croata Ivan Dodig, foram eliminados do Masters 1000 de Indian Wells, após derrota por 2 sets a 0 diante o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek, com parciais de 6-4 e 7-6 (1), em 1h37 de partida.

Agora, Melo e Dodig, que retomaram a parceria em Indian Wells, vão para a Europa, onde disputarão na próxima semana o ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica.


O jogo

Mais eficientes, Peers e Polasek dominaram a primeira parcial da partida, principalmente após a quebra de serviço, obtida no quinto game. A dupla teve melhor aproveitamento nos pontos disputados com o primeiro saque (88% contra 54% de Melo e Dodig) e fecharam de forma tranquila o set por 6-4.

O segundo set, por sua vez, foi mais equilibrado. Em duas oportunidades Peers e Polasek lideraram o placar, mas sempre Melo e Dodig reagiram bem e empataram a parcial, devolvendo as quebras de saque dos adversários.

Assim o set foi ao tiebreak, onde a dupla do australiano com o eslovaco não deu chances, ganhando por 7 a 1. Apesar da superioridade nos pontos marcados com o primeiro saque (83% a 71%), Melo e Dodig cometeram três duplas-faltas no set e não dispararam aces.

Foto: BNP Paribas Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário