Últimas Notícias

Marcelo Melo e Ivan Dodig emplacam mais uma vitória e vão às quartas em Indian Wells


A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, alcançou a fase de quartas de final no Masters 1000 de Indian Wells, nesta segunda-feira (11), após vitória por 2 sets a 1 contra os belgas Sander Gille e Joran Vilegen. Triunfo com parciais de 6-4, 4-6 e 10-5 no match tiebreak.

Nas quartas de final, Melo e Dodig encaram a dupla italiana de Fabio Fognini e Lorenzo Sonego, que passaram de fase sem entrar em quadra, após a desistência de Jack Sock e John Isner, que foi acompanhar o nascimento de seu terceiro filho.


O jogo

A partida foi muito equilibrada no geral, sempre mudando de lado nos momentos mais decisivos. No primeiro set, Melo e Dodig conquistaram a única quebra de serviço até então, o ponto de desempate do décimo game, após o 40-40. Assim a dupla do brasileiro venceu a parcial por 6-4.

Já o segundo set foi um pouco mais inconstante para as duplas nos saques. Mas Melo e Dodig conseguiram sair na frente no placar, fazendo 3-1, com uma quebra de serviço. Gille e Vilegen, no entanto, iniciaram uma recuperação, aproveitando break points em dois games seguidos, passando no marcador, para vencer o set por 6-4 e forçar a disputa do desempate.

No match tiebreak, a disputa seguiu parelha até o 5 a 5. Mas Melo e Dodig emplacaram uma sequência de cinco pontos, para fechar em 10 a 5 e garantir a classificação para as quartas de final do torneio.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar