Últimas Notícias

Duplista Bruno Soares embarca para disputar as últimas competições em 2021




O tenista Bruno Soares está se preparando para a última gira do ano. Depois de fazer os ajustes finais em Belo Horizonte, o mineiro viajou na quinta-feira (21) para a Rússia, onde dará o seu pontapé da parte final de 2021.

"Começo hoje a minha viagem. O calendário será o ATP 250 de São Petersburgo, o Masters 1000 de Paris e o ATP 250 de Estocolmo, se for necessário. Eu e o Jamie estamos focados na classificação para o ATP Finals e esse vai ser o nosso tiro final para estar lá. Estou muito motivado, ainda mais que essa parte final da temporada é de torneios indoor, que nós gostamos muito de jogar", disse o atual número 14 do raking  mundial.

Finalistas do US Open no último mês, Bruno e Jamie somaram pontos importantes e estão na oitava posição da corrida para o ATP Finals, entrando na briga pela quarta participação da dupla no torneio. Ao todo, Soares já disputou a competição que reúne as oito melhores duplas da temporada em seis oportunidades: 2013, 2014, 2016, 2017, 2019 e 2020.

Foto: Cristiano Andujar/CBT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar