Últimas Notícias

Com Abner Teixeira e sem Hebert Conceição, CBBoxe convoca equipe para o Mundial


A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) divulgou a convocação dos dez atletas que vão representar o Brasil no Campeonato Mundial Masculino de boxe, que será realizado a partir do dia 24 de outubro em Belgrado, Sérvia. 

A equipe conta com o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Abner Teixeira, e Keno Marley e Wanderson Oliveira, que também estiveram no Japão e ficaram a uma vitória da medalha. Por outro lado, o campeão olímpico Hebert Conceição não estará presente.

A equipe brasileira, que traz novos talentos, está em preparação intensa para disputar o primeiro grande desafio do circuito internacional deste novo ciclo olímpico.

Alguns atletas já competiram pós-Tóquio, no Mundial Militar de boxe, incluindo Abner e Wanderson. O medalhista olímpico acabou nocauteado na primeira rodada, enquanto o "Shuga" levou o bronze.

Atletas convocados:

Ronaldo Bezerra (51kg)
Michael Douglas (54kg)
Luiz Gabriel Oliveira (57kg)
Nicolas de Jesus (63kg)
Wanderson Oliveira (67kg)
Luiz Fernando (71kg)
Wanderley Souza (75kg)
Isaías Filho (80kg)
Keno Marley(86kg)
Abner Teixeira (92kg)

Foto de capa: Gáspar Nobrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar