Últimas Notícias

Brasileiros do Taekwondo conquistam medalhas no Aberto dos Países Baixos



O Taekwondo do Brasil conquistou no no último final de semana três medalhas no Aberto dos Países Baixos da modalidade, realizado em Eindhoven (NED).

Das três medalhas brasileiras nos Países Baixos, duas foram de ouro, e foram conquistadas pelas lutadoras Sandy Macedo (categoria até 57kg) e Caroline Santos (categoria até 62kg).

Único homem medalhista foi o lutador Maicon Andrade (categoria + 87kg). O medalhista de bronze no Rio 2016 ficou com a prata em Eindhoven.

Dois atletas brasileiros que estiveram nos Jogos Olímpicos realizados em Tóquio acabaram por ser eliminados na fase de quartas de final: Icaro Miguel (categoria até 87kg ) e Milena Titoneli (categoria até 67kg).

Foto: Divulgação/Time Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar