Últimas Notícias

Brasil bate Uruguai e conquista segunda vitória no Sul-Centro Americano de handebol feminino


O Brasil alcançou ao seu segundo triunfo no Campeonato Sul-Centro Americano de handebol feminino, que está sendo disputado em Assunção. Em mais um treino de luxo, a seleção não tomou conhecimento do Uruguai, vencendo a partida pelo placar de 37 a 18.


As brasileiras logo abriram uma grande vantagem no começo do jogo e terminaram o primeiro tempo vencendo por 15 a 7. O passeio foi ainda maior na etapa complementar, em que a seleção aplicou 22 a 11 na parcial, terminando o jogo com 19 pontos de vantagem. O próximo compromisso do Brasil é na quinta-feira (7) diante da Bolívia, resultado que já pode garantir a seleção no Campeonato Mundial, que será disputado na Espanha em dezembro.


Depois de empatar com o Uruguai em 25 a 25 na rodada de abertura, o Paraguai conquistou sua primeira vitória ao aplicar 71 a 9 na Bolívia. A rodada será concluída com o jogo entre Argentina x Chile. Enquanto as argentinas, que esmagaram as bolivianas por 57 a 2, buscam seu segundo triunfo, as chilenas tentam a reabilitação após a derrota sofrida pelo Brasil na estreia.


Foto: Handball SC America - Coscabal


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar