Brasil bate Uruguai e conquista segunda vitória no Sul-Centro Americano de handebol feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil bate Uruguai e conquista segunda vitória no Sul-Centro Americano de handebol feminino

Compartilhe


O Brasil alcançou ao seu segundo triunfo no Campeonato Sul-Centro Americano de handebol feminino, que está sendo disputado em Assunção. Em mais um treino de luxo, a seleção não tomou conhecimento do Uruguai, vencendo a partida pelo placar de 37 a 18.


As brasileiras logo abriram uma grande vantagem no começo do jogo e terminaram o primeiro tempo vencendo por 15 a 7. O passeio foi ainda maior na etapa complementar, em que a seleção aplicou 22 a 11 na parcial, terminando o jogo com 19 pontos de vantagem. O próximo compromisso do Brasil é na quinta-feira (7) diante da Bolívia, resultado que já pode garantir a seleção no Campeonato Mundial, que será disputado na Espanha em dezembro.


Depois de empatar com o Uruguai em 25 a 25 na rodada de abertura, o Paraguai conquistou sua primeira vitória ao aplicar 71 a 9 na Bolívia. A rodada será concluída com o jogo entre Argentina x Chile. Enquanto as argentinas, que esmagaram as bolivianas por 57 a 2, buscam seu segundo triunfo, as chilenas tentam a reabilitação após a derrota sofrida pelo Brasil na estreia.


Foto: Handball SC America - Coscabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário