Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe e encerra segunda rodada empatado em 19º - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe e encerra segunda rodada empatado em 19º

Compartilhe

Após não obter um bom desempenho em evento na Escócia, há duas semanas, o golfista brasileiro Adilson da Silva (501º) voltou a passar o corte de um torneio. Nesta sexta-feira (14), o atleta gaúcho se classificou para as rodadas finais do Blue Label Challenge, campeonato chancelado pelo Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Atualmente, Adilson divide a 19ª colocação com outros quatro golfistas.


Nas duas voltas iniciais do torneio, Adilson fez 8 pontos (3 e 5). Vale explicar que, no Blue Label Challenge, vence quem tiver o maior número de pontos nas quatro rodadas, ao contrário do jogo tradicional stroke play (jogo por tacadas). Cada birdie equivale a dois pontos, enquanto eagles valem cinco. Se um golfista cometer um bogey, ele perde um ponto. Já no bogey duplo, o atleta perde três pontos.

Adilson está empatado na 19ª posição, com Louis Albertse (RSA), Pieter Moolman (RSA), Michael Palmer (RSA) e Stephen Ferreira (POR).

O líder do campeonato é o sul-africano Ruan Korb, com 20 pontos, sendo que 14 deles foram feitos durante a primeira rodada. Ele tem um tento de vantagem para o segundo colocado, o compatriota Ockie Strydom.

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário