Últimas Notícias

Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe e encerra segunda rodada empatado em 19º


Após não obter um bom desempenho em evento na Escócia, há duas semanas, o golfista brasileiro Adilson da Silva (501º) voltou a passar o corte de um torneio. Nesta sexta-feira (14), o atleta gaúcho se classificou para as rodadas finais do Blue Label Challenge, campeonato chancelado pelo Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Atualmente, Adilson divide a 19ª colocação com outros quatro golfistas.


Nas duas voltas iniciais do torneio, Adilson fez 8 pontos (3 e 5). Vale explicar que, no Blue Label Challenge, vence quem tiver o maior número de pontos nas quatro rodadas, ao contrário do jogo tradicional stroke play (jogo por tacadas). Cada birdie equivale a dois pontos, enquanto eagles valem cinco. Se um golfista cometer um bogey, ele perde um ponto. Já no bogey duplo, o atleta perde três pontos.

Adilson está empatado na 19ª posição, com Louis Albertse (RSA), Pieter Moolman (RSA), Michael Palmer (RSA) e Stephen Ferreira (POR).

O líder do campeonato é o sul-africano Ruan Korb, com 20 pontos, sendo que 14 deles foram feitos durante a primeira rodada. Ele tem um tento de vantagem para o segundo colocado, o compatriota Ockie Strydom.

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar