Stefani, Soares, Demoliner e Monteiro vencem na estreia da chave de duplas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Stefani, Soares, Demoliner e Monteiro vencem na estreia da chave de duplas do US Open

Compartilhe
Luisa Stefani vibrando em um ponto de um jogo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que lhe deu a medalha de bronze

O Brasil começou muito bem na chave de duplas do US Open, com quatro vitórias nesta quinta-feira (2). Luisa Stefani, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Thiago Monteiro conquistaram bons triunfos em sets diretos e avançaram para a próxima fase do torneio.


Em apenas 59 minutos, Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski fizeram 6-1 e 6-2 na dupla formada pela suíça Viktorija Golubic e pela eslovena Tamara Zidansek, passando assim para a segunda rodada da chave feminina.


Bruno Soares, campeão no ano passado, e o britânico Jamie Murray só precisaram de uma hora e cinco minutos para fazerem 6-4 e 6-2 na dupla formada pelo estadunidense Tommy Paul e o australiano Alexei Popyrin. Na segunda rodada, Soares e Murray vão enfrentar os estadunidenses Christopher Eubanks e Bjorn Fratangelo.


Surte + Alexander Zverev atropela Albert Ramos-Vinolas e vai à terceira rodada do US Open


Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell perderam o primeiro set no tie-break para os britânicos Daniel Evans e Lloyd Glasspool. Eles venceram o segundo set por 6-4 e quando venciam o terceiro set por 2-1, os britânicos desistiram da partida, após Evans alegar dores na virilha. Na segunda rodada, Demoliner e Daniell vão enfrentar os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, uma das duplas favoritas ao título.


Thiago Monteiro e o australiano John Millman precisaram de apenas uma hora e seis minutos para fazerem 6-3 e 6-2 nos australianos Alex de Minaur e Matt Reid. Na segunda rodada, Monteiro e Millan vão enfrentar o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.


Já Marcelo Melo foi o único brasileiro a sair derrotado na estreia das duplas. Ele e o polonês Lukasz Kubot foram superados pelos estadunidenses Evan King e Hunter Reese por 2 sets a 0, parciais de 7-6(2) e 6-4. Melo ainda volta a quadra nesta quinta para disputar a chave de duplas mistas ao lado de Luisa Stefani.


Surte +  Ashleigh Barty derrota jovem dinamarquesa e está na terceira rodada do US Open


Foto: Gaspar Nóbrega/COB


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário