Alexander Zverev atropela Albert Ramos-Vinolas e vai à terceira rodada do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alexander Zverev atropela Albert Ramos-Vinolas e vai à terceira rodada do US Open

Compartilhe
Alexander Zverev celebra sua segunda vitória no US Open


O alemão Alexander Zverev precisou de apenas uma hora e 14 minutos para se garantir na terceira rodada do US Open. O campeão olímpico atropelou o espanhol Albert Ramos-Vinolas, perdendo apenas quatro games e fazendo 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-0 e 6-3.


Quarto cabeça de chave do torneio, Zverev vai enfrentar o vencedor do confronto entre o estadunidense Jack Sock e o cazaque Alexander Bublik, trigésimo primeiro cabeça de chave do último Grand Slam da temporada.


Surte +  Ashleigh Barty derrota jovem dinamarquesa e está na terceira rodada do US Open


Foi um treino de luxo para Zverev, que perdeu apenas nove pontos com seu saque em toda a partida. No primeiro set, Ramos-Vinolas confirmou o serviço apenas no terceiro game. Já Zverev quebrou três vezes o saque do espanhol e fechou a parcial em 6-1. Já no segundo set, o alemão permitiu apenas 10 pontos pro espanhol e com mais três quebras de serviço, aplicou um "pneu! no set. 


Zverev começou quebrando o saque de Ramos-Vinolas na largada no terceiro set. Esta foi o único break point convertido pelo alemão na parcial. Cedendo apenas um ponto em seu serviço, o campeão olímpico venceu o set com 6-3 na parcial, conquistando uma tranquila vitória.


Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário