Últimas Notícias

Rússia vence por 3 sets a 0 e elimina Brasil do Mundial Sub-21 masculino de vôlei


O Brasil perdeu para a Rússia por 3 x 0 (27/25, 25/21 e 31/29) e não tem mais possibilidade de se classificar para as semifinais do Mundial sub-21 de vôlei, com sede na Itália e na Bulgária. O jogo desta terça foi em Sofia, capital búlgara e com o resultado, os russos foram o primeiro país a se classificar para a semifinal do torneio, alcançando os seis pontos no grupo F.


Após a fase de grupos, os oito times que se classificaram para a segunda fase foram separados em dois grupos de quatro e os dois melhores das duas chaves passam para a semifinal. Com mais uma derrota, o Brasil fica sem pontos e não alcança mais a Polônia, que venceu a seleção brasileira na terça e bateu a Bulgária por 3 x 2, indo a cinco pontos na tabela. O resultado garantiu os poloneses na semi.


No primeiro set, a seleção brasileira chegou a ter 13 a 8 a favor no placar. Porém, o saque da Rússia funcionou e eles conseguiram a virada. Na segunda parcial, o Brasil chegou a abrir quatro pontos de frente, mas novamente permitiu a remontada.


No terceiro set, a Rússia colocou 15 a 10 no marcador, mas a seleção encaixou o ataque e encostou, levando a parcial até a casa dos 30 pontos. Na metade final do set, se formou um confronto entre o ataque brasileiro e o bloqueio russo, com os europeus levando a melhor. 


Outro fundamento que funcionou muito bem para a seleção europeia foi o saque com nove aces no jogo contra apenas dois do Brasil. A seleção brasileira ainda enfrentará a Bulgária nesta quarta na despedida do torneio.


Foto: Reprodução/ Volleyball World



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar