Rússia vence por 3 sets a 0 e elimina Brasil do Mundial Sub-21 masculino de vôlei - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rússia vence por 3 sets a 0 e elimina Brasil do Mundial Sub-21 masculino de vôlei

Compartilhe

O Brasil perdeu para a Rússia por 3 x 0 (27/25, 25/21 e 31/29) e não tem mais possibilidade de se classificar para as semifinais do Mundial sub-21 de vôlei, com sede na Itália e na Bulgária. O jogo desta terça foi em Sofia, capital búlgara e com o resultado, os russos foram o primeiro país a se classificar para a semifinal do torneio, alcançando os seis pontos no grupo F.


Após a fase de grupos, os oito times que se classificaram para a segunda fase foram separados em dois grupos de quatro e os dois melhores das duas chaves passam para a semifinal. Com mais uma derrota, o Brasil fica sem pontos e não alcança mais a Polônia, que venceu a seleção brasileira na terça e bateu a Bulgária por 3 x 2, indo a cinco pontos na tabela. O resultado garantiu os poloneses na semi.


No primeiro set, a seleção brasileira chegou a ter 13 a 8 a favor no placar. Porém, o saque da Rússia funcionou e eles conseguiram a virada. Na segunda parcial, o Brasil chegou a abrir quatro pontos de frente, mas novamente permitiu a remontada.


No terceiro set, a Rússia colocou 15 a 10 no marcador, mas a seleção encaixou o ataque e encostou, levando a parcial até a casa dos 30 pontos. Na metade final do set, se formou um confronto entre o ataque brasileiro e o bloqueio russo, com os europeus levando a melhor. 


Outro fundamento que funcionou muito bem para a seleção europeia foi o saque com nove aces no jogo contra apenas dois do Brasil. A seleção brasileira ainda enfrentará a Bulgária nesta quarta na despedida do torneio.


Foto: Reprodução/ Volleyball World



Nenhum comentário:

Postar um comentário