Últimas Notícias

Brasil perde para a Polônia na estreia da segunda fase do Mundial sub-21 de vôlei

Brasil x Polônia Mundial sub-21 de vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei sub-21 estreou com derrota na segunda fase do Mundial da categoria. A equipe comandada por Giovane Gávio perdeu para a Polônia por 3 sets a 1 (28/26, 25/23, 19/25 e 25/23), em duelo disputado nesta segunda-feira (27), em Sofia, na Bulgária.

Nesta segunda fase, as oito equipes classificadas são divididas em dois grupos de quatro, em que os dois melhores de cada avançam às semifinais. O Brasil volta a jogar nesta terça-feira (28), logo pela manhã, às 07h, no horário de Brasília, contra a Rússia, equipe responsável pela única derrota brasileira na primeira fase.

No duelo contra a Polônia, o Brasil foi derrotado no detalhe, perdendo três parciais pela vantagem mínima. A equipe europeia superou nossa seleção nos fundamentos de ataque (54 a 52) e bloqueio (11 a 8), apesar de ter cometido mais erros (30 a 28). O maior pontuador da partida foi Darlan, com 30 pontos, sendo 26 de ataque, um de bloqueio e três de saque.

Foto de capa: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar