Prestes a voltar a competir, Rafaela Silva assina com o Flamengo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Prestes a voltar a competir, Rafaela Silva assina com o Flamengo

Compartilhe


O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (1º) a contratação da campeã olímpica Rafaela Silva. A judoca, de 29 anos, já está treinando no dojô rubro-negro na Gávea e se prepara para as próximas competições nacionais e internacionais. 


“Estou muito feliz. Fui muito bem recebida por todos. É uma expectativa muito grande poder representar meu clube do coração. A responsabilidade é gigantesca e vou atrás de novas conquistas, novas histórias e muitos títulos”, garantiu.


Com oito Olimpíadas no currículo, a treinadora do Flamengo e da seleção brasileira Rosicleia Campos se orgulha em poder treinar novamente Rafaela e revela características inusitadas da judoca: “Conheço a Rafa desde 2009, ela é muito irreverente, uma moleca. Ela gosta de desafios e não gosta de acomodação. Talvez este seja o grande diferencial dela. Ela se sentiu acolhida pelo Flamengo, já trouxe alegria para o nosso dojô e nós estamos transbordando de felicidade”.


Com o fim da suspensão de dois anos por doping terminando em outubro, Rafaela, que ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, vai disputar o campeonato estadual por equipes na sua volta aos tatames e, em novembro, estará no Grand Slam de Baku, primeiros passos para o ciclo olímpico de Paris em 2024. 


Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário