Últimas Notícias

Luísa Stefani opera o joelho nos Estados Unidos


A paulistana Luísa Stefani, número 13 do mundo nas duplas, passou, nesta segunda-feira (27), por uma cirurgia no joelho direito para corrigir o ligamento cruzado anterior, que foi rompido durante a semifinal do US Open. 

A cirurgia, realizada em Chicago, nos Estados Unidos, pelo médico Dr. Jorge Chahla, o mesmo que operou Juan Martin del Potro, foi considerada um sucesso pelo médico e sem nenhuma complicação.

"A cirurgia foi um sucesso, deu tudo certo. Joelho imobilizado e pronto para melhorar. Gostei muito da equipe e já comecei a fazer a fisioterapia", disse a tenista.

Luisa já teve alta e ficará mais uma ou duas semanas em fisioterapia em Chicago e seguirá as semanas seguintes de recuperação na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar