Emma Raducanu desbanca campeã olímpica e chega a sua primeira semifinal de Grand Slam - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Emma Raducanu desbanca campeã olímpica e chega a sua primeira semifinal de Grand Slam

Compartilhe

 

Emma Raducanu emocionada com vaga na semifinal do US Open

Emma Raducanu é mais uma jovem a fazer história no US Open. Nesta quarta-feira (8), a britânica de apenas 18 anos de idade desbancou a campeã olímpica Belinda Bencic por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, e disputando apenas o segundo Grand Slam da carreira, já alcança uma inédita semifinal.


Atual número 150 do ranking mundial, Raducanu já garantiu um salto de 99 posições e já aparece na 51ª posição na lista da WTA. A britânica espera agora a vencedora do confronto entre a tcheca Karolína Plísková e da grega Maria Sakkari.


Bencic começou o jogo quebrando o serviço da Raducanu e abrindo 3-1. Mas este foi o único break point aproveitado pela suíça na partida. A partir daí, a britânica começou a comandar as ações e com cinco games seguidos, virou o placar do set, em que venceu por 6-3.


Depois de salvar dois break points no segundo game do set seguinte, Raducanu aproveitou a chance no quinto game e quebrou o serviço da Bencic. Depois disso, a britânica não deu mais chances para a suíça e fechou o jogo com um 6-4 na segunda parcial.


Foto: Garrett Ellwood/USTA

Um comentário:

  1. é britânica não inglesa o que aliás até na alemanha isso vem acontecendo, não é preconceito nem racismo antes que falem merda pra mim é só uma observação de que o mundo mudou.

    ResponderExcluir