Daniil Medvedev despacha Dominik Koepfer e está na terceira rodada do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Daniil Medvedev despacha Dominik Koepfer e está na terceira rodada do US Open

Compartilhe

Daniil Medvedev cerra punho direito e comemora ponto conquistado em sua segunda vitória do US Open


O russo Daniil Medvedev teve mais uma vitória tranquila nesta quarta-feira (1º) no US Open. Em menos de duas horas, ele despachou o alemão Dominik Koepfer por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-1 e 6-2, em partida disputada no Arthur Ashe.


Segundo cabeça de chave do torneio, Medvedev vai enfrentar na terceira rodada o espanhol Pablo Andujar, que despachou o alemão Philipp Kohlschreiber por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-3 e 6-1. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.


Medvedev já começou a partida quebrando o saque do Koepfer logo no game de abertura, que durou quase 10 minutos. No sexto game, o alemão se aproveitou de um momento de oscilação do russo e devolveu a quebra, empatando a parcial. Mas Medvedev obteve uma nova quebra logo em seguida e confirmou os seus saques para vencer o primeiro set em 6-4.


Os sets seguintes foram mais tranquilos para o russo, que não deu mais chances para Koepfer crescer na partida. No segundo set, o russo cedeu apenas o terceiro game e com três quebras de serviço fechou a parcial em 6-1. No terceiro set, Medvedev cedeu apenas três pontos em seu serviço e com duas quebras obtidas venceu o set em 6-2.


Foto: Darren Carroll/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário