China e Alemanha vencem pela terceira vez no grupo B do Mundial de hóquei no gelo paralímpico


China e Alemanha cada vez mais se aproximam das vagas do acesso após vencerem neste domingo (19) a terceira partida consecutiva no no grupo B do Mundial de hóquei no gelo paralímpico, que está sendo disputado em Ostersund (SWE).

A China segue na ponta após mais um massacre, ao derrotar o rival Japão por 15-0. Shen Yi Feng e Cui Yui Tao fizeram quatro gols cada para os chineses, que já fizeram 45 gols nos três jogos que disputou na Suécia.

Quem também venceu bem foi a Alemanha, que ganhou de 13-1 da Finlândia. Felix Schrader anotou quatro gols contra os finlandeses. Na partida que encerrou a rodada, a Suécia chegou a segunda vitória ao ganhar da Polônia por 6-0. 

O Japão está em quarto com uma vitória, enquanto Polônia e Finlândia não conseguiram nenhuma vitória.

A segunda-feira (20) vai ter uma pausa, enquanto o torneio volta na terça-feira (21).

Foto: Ostersund 2021

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top