Stevenson, de 21 anos, terminará sua graduação na Universidade de Minnesota, onde seguirá competindo na wrestling universitário até maio de 2022, quando irá se formar, e aparecerá ocasionalmente na WWE. Depois, irá trabalhar em tempo integral na franquia, com treinadores exclusivos para se adaptar mais rápido.
Nas redes sociais, Gable comemorou: "Sonho de criança realizado. Eu oficialmente assinei com a WWE! Obrigado pela oportunidade. Vamos trabalhar!". Segundo a ESPN, o lutador também tinha a proposta para lutar no UFC, campeonato de artes marciais mistas, mas preferiu o WWE, mais focada em entretenimento.
Gable não é o primeiro campeão olímpico a se aventurar na liga de lutas mais focadas em entretenimento. Ele segue o mesmo caminho de Kurt Angle, que foi ouro em Atlanta 1996 e fez grande carreira na WWE, sendo um dos principais astros da franquia no fim dos anos 1990 e início de 2000.
Gable, inclusive, rejeitou comparações com Kurt. "Eu não sou o novo Kurt Angle...Eu Sou Gable Stevenson! Agora aproveitem o show, por favor", disse nas redes sociais.
Foto:Twitter Gable Stevenson
0 Comentários