Bruno Soares e Jamie Murray perdem de virada e ficam com o vice de duplas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray perdem de virada e ficam com o vice de duplas do US Open

Compartilhe

 Jamie Murray e Bruno Soares em ação pela final de duplas do US Open


O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray terminaram com o vice-campeonato da chave masculina de duplas do US Open. Na decisão do torneio disputada nesta sexta-feira (10), eles foram derrotados de virada pelo estadunidense Rajeev Ram e pelo britânico Joe Salisbury por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-2 e 6-2.


Em sua quarta final de duplas masculinas, Bruno Soares termina pela segunda vez com o vice-campeonato, igualando a campanha de 2013. Ele segue com dois títulos no torneio. O primeiro conquistado em 2016 com Jamie Murray e o segundo vencido no ano passado ao lado do croata Mate Pavic.


Surte + PESQUISA SURTO OLÍMPICO - NOS AJUDE A CONHECÊ-LOS MELHOR


Superior em todos os fundamentos, Soares e Murray dominaram o primeiro set e assumiram a liderança da parcial na reta final do set. Com direito a quatro duplas faltas dos adversários, o brasileiro e o britânico conquistaram duas quebras seguidas e venceram o set inicial por 6-3.


O panorama da decisão mudou a partir do segundo set. Mais ligados e sacando muito melhor, Ram e Salisbury começaram com tudo a segunda parcial e logo abriram 4-0 ao quebrarem duas vezes seguidas o saque de Soares e Murray, que não conseguiram ameaçar os adversários. Desta forma, o estadunidense e o britânico conseguiram a vantagem suficiente para fecharem o set em 6-2.


Ram e Salisburay conquistaram uma quebra logo na largada do terceiro set, dando uma trabquilidade maior a dupla. Sem a mesma agressividade do primeiro set, Soares e Murray não conseguiam mais incomodar os adversários. Desta forma, o estadunidense e o britânico conquistaram outra quebra no sétimo game, para em seguida fecharem a partida por 6-2 e ganharem o título.


Foto: Rhea Nall/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário