Brasil perde nos pênaltis e vai disputar o bronze no torneio feminino de goalball em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde nos pênaltis e vai disputar o bronze no torneio feminino de goalball em Tóquio

Compartilhe

O Brasil esteve a pouco mais de 15s da final paralímpica, mas acabou cedendo o empate e perdendo na prorrogação para os Estados Unidos no torneio feminino de goalball, em Tóquio.

A equipe brasileira começou melhor, defendendo bem e abrir o placar com Jéssica, faltando 5:44 pra acabar o primeiro tempo e marcou o segundo tento brasileiro pouco mais de dois minutos depois, placar esse o do primeiro tempo.

O Brasil controlou o jogo até o final, mas as estadunidenses cresceram e Amanda Dennis apareceu na partida para mudar o rumo da partida. A atleta fez o primeiro gol dela faltando 2:31s para o final da partida e, a 17s do encerramento, empatou para definir o placar em 2-2 e a prorrogação.

O tempo extra, as estadunidenses colocaram bolas na trave do Brasil, mas ninguém conseguiu fazer o gol de ouro e acabou sem nenhuma das partes decidir a partida, o que forçou as penalidades pela primeira vez nos Jogos.

Nos penaltis, as brasileiras não foram bem, com as estadunidenses defendendo várias penalidade e acabaram perdendo por 3-2, com vitória dos EUA por 5-4 no placar geral.

A seleção vai duelar com o Japão pela medalha de bronze. EUA e Turquia farão a final.

Foto: Alê Cabral/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário