Brasil estreia com duas derrotas nas disputas por equipes da bocha nas Paralimpíadas de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil estreia com duas derrotas nas disputas por equipes da bocha nas Paralimpíadas de Tóquio

Compartilhe


Depois de conquistar dois bronzes, com Maciel dos Santos e José Carlos Chagas de Oliveira, a delegação brasileira na bocha estreou nas disputas por pares e equipes dos Jogos Paralímpicos de Tóquio nesta quarta-feira (1º). Infelizmente, foram duas derrotas nas primeiras duas partidas.

Na prova por pares da classe BC4, a equipe formada por Eliseu dos Santos, Ercileide da Silva e Marcelo dos Santos perdeu por 7 a 3 para a Eslováquia na primeira rodada do Grupo A. A próxima partida é contra a Grã-Bretanha, às 02h25 desta quinta-feira (02). O grupo ainda conta com Canadá e Portugal.

Já na classe B1/B2, a equipe brasileira - formada pelos medalhistas Maciel dos Santos e José Carlos Chagas de Oliveira, ao lado de Andreza Vitoria de Oliveira e Natali de Faria, perdeu para Portugal por 9 a 2.

Na próxima rodada, o Brasil duela contra a Eslováquia às 06h15. Na mesma chave, estão Japão e Coreia do Sul.

Ainda na madrugada desta quinta, o time do Brasil no BC3 entra em quadra pela primeira vez. A equipe composta pela porta-bandeira Evelyn de Oliveira, além de Mateus Carvalho e Evani Soares da Silva, encara Portugal às 04h20.

Foto: Fabio Chey/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário