Últimas Notícias

Brasil estreia com duas derrotas nas disputas por equipes da bocha nas Paralimpíadas de Tóquio


Depois de conquistar dois bronzes, com Maciel dos Santos e José Carlos Chagas de Oliveira, a delegação brasileira na bocha estreou nas disputas por pares e equipes dos Jogos Paralímpicos de Tóquio nesta quarta-feira (1º). Infelizmente, foram duas derrotas nas primeiras duas partidas.

Na prova por pares da classe BC4, a equipe formada por Eliseu dos Santos, Ercileide da Silva e Marcelo dos Santos perdeu por 7 a 3 para a Eslováquia na primeira rodada do Grupo A. A próxima partida é contra a Grã-Bretanha, às 02h25 desta quinta-feira (02). O grupo ainda conta com Canadá e Portugal.

Já na classe B1/B2, a equipe brasileira - formada pelos medalhistas Maciel dos Santos e José Carlos Chagas de Oliveira, ao lado de Andreza Vitoria de Oliveira e Natali de Faria, perdeu para Portugal por 9 a 2.

Na próxima rodada, o Brasil duela contra a Eslováquia às 06h15. Na mesma chave, estão Japão e Coreia do Sul.

Ainda na madrugada desta quinta, o time do Brasil no BC3 entra em quadra pela primeira vez. A equipe composta pela porta-bandeira Evelyn de Oliveira, além de Mateus Carvalho e Evani Soares da Silva, encara Portugal às 04h20.

Foto: Fabio Chey/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar