Bia Haddad Maia vence ucraniana com facilidade pela estreia no quali do WTA 500 de Chicago - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bia Haddad Maia vence ucraniana com facilidade pela estreia no quali do WTA 500 de Chicago

Compartilhe

 


Bia Haddad Maia estreou com uma fácil vitória no qualificatório do WTA 500 de Chicago, disputado nos Estados Unidos. A brasileira cedeu apenas dois game e precisou de somente 56 minutos para aplicar um duplo 6-1 na ucraniana Nadiia Kichenok.


Sua próxima adversária será a polonesa Katarzyna Kawa, que derrotou a estadunidense Ingrid Neel por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Em caso de mais um triunfo, a paulista garante presença na chave principal do torneio.  


No primeiro set, a ucraniana venceu apenas o game abertura. Daí em diante, a brasileira dominou completamente as ações. Cedendo apenas um ponto em seu serviço, Bia teve tranquilidade para quebrar três vezes o saque da adversária e fechou o set em 6-1.


O segundo set foi um novo passeio da brasileira, que logo abriu 5-0 ao quebrar duas vezes o saque da Kichenok. A ucraniana conseguiu ganhar apenas o sexto game, escapando de sofrer um "pneu". Em seguida, Bia sacou para o jogo, mas teve que salvar um break point antes de fechar a parcial com um novo 6-1.


Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário