Últimas Notícias

Bia Haddad Maia derrota polonesa e garante vaga na chave principal do WTA 500 de Chicago


Bia Haddad Maia garantiu vaga na chave principal do WTA 500 de Chicago, nos Estados Unidos. A brasileira derrotou a polonesa Katarzyna Kawa por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 27 minutos de partida.


Bia espera agora o sorteio para a definição da sua adversária na primeira rodada do torneio. A paulista poderá enfrentar Marta Kostyuk (UKR), Jessica Pegula (USA), Andrea Petkovic (GER), Caroline Dolehide (USA), Veronika Kudermetova (RUS), Lauren Davis (USA), Danielle Collins (USA), Shelby Rogers (USA) ou Caroline Garcia (FRA)  


O primeiro set contou com cinco quebras de saque, quatro delas acontecendo de forma consecutiva, entre o segundo e o quinto game. Bia foi melhor na reta final, conquistando os oito últimos pontos do set e venceu a parcial por 6-4.


Após uma quebra de serviço para cada lado na largada do segundo set, a brasileira voltou a comandar as ações e conquistou duas quebras seguidas, no quinto e no sétimo game, e teve tranquilidade para fechar a segunda parcial em 6-2.


Foto: Divulgação/Portugal Ladies Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar