Últimas Notícias

Após eliminação na estreia do US Open, Marcelo Melo desfaz parceria com Lukasz Kubot


O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot anunciaram nesta quarta-feira (08) o fim da parceria. Eles já haviam desfeito a dupla no final do ano passado, mas retomaram-na para rodar o circuito entre o período de Roland Garros, em junho, e do US Open, em setembro. Com a eliminação na primeira rodada do Grand Slam estadunidense, os tenistas decidiram não prosseguir com a parceria.

“Tínhamos combinado de jogar até o US Open. E resolvemos não continuar. Nos próximos dias vou definir o meu novo parceiro”, afirma Marcelo. 

Melo e Kubot disputaram três dos Grand Slam de 2021: além do US Open, em Nova York, e de Roland Garros, em Paris, na França, estiveram no torneio de Wimbledon. Destes, conseguiram vencer apenas no Grand Slam britânico, onde chegaram até as quartas de final. 

Os dois também jogaram os Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e Cincinnati e o ATP 250 de Winston-Salem, ambos nos Estados Unidos, tendo como melhor resultado a semifinal neste último. 

O mineiro e o polonês formaram parceria desde o início da temporada 2017, encerrada no final de 2020, e retomada entre os meses de junho e setembro deste ano. Antes, jogaram em torneios como o ATP 500 de Viena, em que foram campeões em 2015 e 2016.

No ranking mundial individual de duplas da ATP, Melo está em 20º lugar, com 4.880 pontos. Kubot aparece na 19ª colocação, também com 4.880.

Foto: Divulgação/ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar