Thiago Monteiro perde para revelação espanhola e é eliminado no qualificatório do Masters 1000 de Cincinnati - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Thiago Monteiro perde para revelação espanhola e é eliminado no qualificatório do Masters 1000 de Cincinnati

Compartilhe

O tenista cearense Thiago Monteiro (94º) foi eliminado na estreia do torneio qualificatório para o Masters 1000 de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. Ele foi derrotado pelo jovem espanhol Carlos Alcaraz (54º), por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h12 de jogo.

O próximo compromisso de Monteiro pelo circuito mundial de tênis será o torneio qualificatório para o ATP 250 de Winston-Salem, antes da disputa do US Open.

A partida foi definida nos pontos chave, vencidos por Alcaraz. O espanhol teve três break points no jogo e aproveitou todos, enquanto Monteiro também teve três, mas não efetuou nenhuma quebra de saque.


Alcaraz conseguiu quebras no segundo e oitavo games do primeiro set, que venceu por 6-2 e uma outra no quarto game da segunda parcial, vencida por 6-3. O espanhol terminou o jogo com 61 pontos, dos 99 disputados, além de uma eficiência de 78% nos pontos jogados com o primeiro serviço, contra 59% do brasileiro.

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário