Últimas Notícias

Seleção masculina sub-20 de polo aquático estreia domingo no Mundial Junior, em Praga


A seleção brasileira masculina sub-20 de Polo Aquático estreia, no domingo (29), no Campeonato Mundial Júnior da modalidade. A competição será realizada em Praga, na República Tcheca, e vai até o dia 5 de setembro. 

A equipe, comandada pelo técnico Marcelo Chagas, está no grupo C ao lado de Hungria, Alemanha e Egito. Ao todo, 18 times foram inscritos na competição que é a principal da categoria.

“A gente se preparou como nunca antes. Os jogadores já entenderam a linha de trabalho e, agora, é esperar a competição começar. Acredito que vamos evoluir bastante durante a competição”, disse o treinador.

A estreia da seleção brasileira será contra a Hungria, neste domingo, às 7h (de Brasília).

Os 18 times foram divididos em quatro grupos. Os três melhores colocados de cada grupo avançam para a próxima fase. Os líderes de cada grupo vão direto para as quartas de final. Os times que não ficarem entre os três primeiros em seus grupos disputam as colocações entre 13º e 18º.

Foto: Divulgação/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar