Roman Cordeiro e Carlos Viana terminam no Top 6 na última prova do triatlo dos Jogos Paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Roman Cordeiro e Carlos Viana terminam no Top 6 na última prova do triatlo dos Jogos Paralímpicos

Compartilhe

 

Ronan Cordeiro, de óculos escuro e uniforme escuro com detalhes das cores do Brasil, em ação durante uma competiççao


Os brasileiros Ronan Cordeiro e Carlos Rafael Viana tiveram um bom desempenho na prova que encerrou na manhã deste domingo (28) a programação do triatlo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Eles terminaram na quinta e sexta posição, respectivamente, na disputa da classe PTS5, para atletas com deficiências leves. 


Ronan foi o que esteve mais próximo da briga por medalhas. Durante a transição entre a natação e o ciclismo, ele brigava pelo terceiro lugar com o canadense Stefan Daniel. Mas caiu para a quinta posição a partir da segunda metade da prova do ciclismo, permanecendo nesta posição até o final e cruzando a linha de chegada com o tempo de 1:01.22.


Já Carlos esteve em sexto lugar até a primeira metade da prova do ciclismo. Caiu para o sétimo posto até a transição do ciclismo para a corrida, mas recuperou a sexta colocação a última parte da prova e finalizou com o tempo de 1:02.26


A medalha de ouro ficou com o alemão Martin Schulz, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 58:10. A prata ficou com o britânico George Peasgood e o bronze com o canadense Stefan Daniel.


Foto: Tommy Zaferes/World Triathlon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário